Boa noite, ganhei uma causa no pequenas causas contra o Bradesco no valor de 3,500 porem não sei como proceder, como faço pra eu receber a indenização e quanto tempo pode levar pra eles pagarem já que é uma decição judicial. Desde já agradeço.

Respostas

    A

    Ana Cristina Stigger Moreira da Silva Sexta, 09 de outubro de 2015, 19h05min

    Se o processo é eletrônico, utilizando o número do processo é possível verificar se houve depósito da importância, qual o valor depositado e em que data. No processo físico, tens que verificar junto ao cartório do Juizado Especial que julgou a causa. Para sacar a importância, deves solicitar alvará. Se não foi cumprido e já passou decorreu dez dias da publicação da decisão, iniciará a fase de cumprimento de sentença.

    T

    Tapiragi Itagiba Bahia Terça, 19 de abril de 2016, 21h09min

    Alguém pode me ajudar o que aconteceu nessa decisão?

    Vistos. Diante do bloqueio efetuado e da falta de manifestação do devedor, JULGO EXTINTA a execução com fundamento no artigo 794, inciso I, do Código de Processo Civil. Expeça-se Mandado de Levantamento Judicial em favor do autor. Após o trânsito em julgado, com as devidas anotações e comunicações de praxe, arquivem-se os autos. P.R.I