Bom Dia Dr.s Gostaria muito que minha duvida fosse respondida tenho um amigo muito especial para mim, ele acabou de completar seus 18 anos e acabou se envolvendo com um colega que o convidou para um roubo! ele foi preso e eu gostaria de saber se ele pode responder em liberdade? Gostaria de saber tambem se para este tipo de crime existe fiança !Obrigada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 09 de outubro de 2015, 22h06min

    Ele sabia que o que faria era errado. Portanto, ele assumiu os riscos e as consequências. Tendo sido preso em flagrante não tem porque ficar em liberdade.