Eu entrei com recurso, ajunta médica me concedeu e o INSS interpos, fiz as contrarazóes e esse foi o resultado, não entendi muito bem, foi u que perdi? pois o negar provimento ao INSS me deixou na dúvida, se perdi não seria negar provimento ao apelante?

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sábado, 10 de outubro de 2015, 19h54min

    Se o recurso do INSS foi negado, quem ganhou foi você, a quem a junta médica concedeu o benefício.
    Aguarde o retorno do processo ao órgão de origem, a fim de que sejam efetuados os pagamentos dos atrasados.

    E

    Eldo Luis Andrade Sábado, 10 de outubro de 2015, 21h37min

    Não está claro para quem você apelou. Não terá sido na Junta de Recursos da Previdência Social do local onde voce reside? E este baseado em parecer da Junta Médica deu provimento a seu recurso? E desta decisão em recurso o INSS interpôs recurso a uma das CAJ em Brasilia que por sua vez negou provimento do recurso apresentado pelo INSS? Tudo indica que foi o INSS que perdeu.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de outubro de 2015, 7h56min

    Muito obrigada por sanar minha dúvida. Agradeço todos vocês.

  • -1
    Raquel Assuncao

    Raquel Assuncao Terça, 18 de abril de 2017, 13h27min

    Tenho a mesma dúvida mas quando sai os atrazado se eu guanhei