A faculdade onde estudo não quer aceitar o estágio que fiz do 1° ao 3° período e também diz que nas atividades extra curriculares não tenho mais de 3 eventos diferentes uma vez que tenho as 144 horas exigidas de cursos. Faltam apenas 2 meses para a minha colação e eles alegam que não tem o que fazer por mim. Eles podem me barrar a formar, sendo que tenho os cursos e estágios que eles pedem durante a faculdade?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 10 de outubro de 2015, 10h19min

    E qual a alegação para recusarem os estágios que vc fez??