Estou saindo da Força, (EB) com 3 anos e 7 meses de serviço, ja fiz o requerimento de compensação pecuniária. Estava servindo num estado diferente de onde nasci e de onde fui incorporado. Eu tenho direito a um auxílio como passagens, transporte de bagagem, ou alguma outra compensação?

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h23min

    Todas as tuas dúvidas constam da LRM. Lembre-se de mencionar se a OM está em Localidade Especial! (http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=7681)

    J

    joão Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h28min

    Procure a seção de pagamento da sua OM...até aonde tenho conhecimento, se você pediu para ir embora não terá direito a nada, diferentemente se seu tempo de serviço não foi prorrogado por decisão do comando, ai sim você fará jus a pecuniária.