Olá, minha situação é a seguinte. Eu e um americano estamos conversando e fazendo planos de casarmos aqui no Brasil e morarmos aqui até eu concluir minha faculdade e depois irmos morar nos Estados Unidos. Eu terei algum problema para conseguir o visto de permanência lá? E que visto terei de pedir?

Respostas

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 02 de novembro de 2015, 20h11min Editado

    LETICIA

    Casar com americano no Brasil ainda não dá direito ao "visto" permanência americano (green card). Mas já poderá aplicar daqui mesmo do Brasil. Neste caso, não poderá pedir a permissão provisória para trabalhar nos USA.

    ERICH L. TURBUK