Meu nome é Bruna e atualmente estou com 19 anos. Quando tinha 14 anos tive meu primeiro filho com meu ex namorado Q na época tinha 23 anos, nos casamos e ficamos juntos até o meu filho completar 1 ano e 9 meses. Até então eu cuidava do meu filho sem ajuda de ninguém parei até de estudar Pq ele queria fazer faculdade e não teria ninguém pra cuidar do meu menininho. Quando nos separamos eu fui morar com minha mãe no interior e naquela época minha relação com minha mãe e minha irmã não era nd fácil. Minha mãe me infernizava querendo que eu arrumasse serviço só Q no interior e muito complicado arrumar serviço de menor. As brigas eram constantes e por outro lado a família do meu ex viviam me ligando pedindo pra que eu levasse meu filho pra eles verem. Até o dia Q minha mãe bebeu um pouco mais e acabamos tds brigando então liguei pra minha ex sogra e perguntei pra ela se ela poderia ficar com o meu menininho pra mim, Pq não tinha mais condições de continuarmos morando com a minha família e eu iria tentar me virar na capital. Ela topou e então entreguei meu filho para o pai que levou pra mae dele que mora no litoral. Depois Q entreguei meu filho acabei ficando na casa de amigos e só fui conseguir um lugar um mês depois e acabei perdendo o meu serviço Q tinha conseguido Pq minha mãe não foi assinar meu documentos depois disso acabei perdendo até o gosto da vida. Numa das ocasiões o pai dele chegou mandar msg pra mim dizendo Q eu não era mãe Pq mãe e quem cria justamente no dia das mães. Depois disso entrei em depressão até o dia que me minha mãe e eu nos reconsiliamos e eu já sem gosto da vida acabei pedindo abrigo no interior pra ver se eu conseguia largar aquela tristeza acabei entrando numa vida de muitas bebidas e semanas inteiras sem lucidez e cada vez que ligava pra falar com meu filho ela dizia que ele não queria falar e quando ele falava comigo ela falava pra mim não ligar com frequência Pq ele ficava triste. Vendo Q aquela vida no interior não ia dar certo voltei pra capital e conheci meu atual marido parei de ferver e a 4 meses tive minha filha e agr tenho condições plenas de criar meus filhos num ambiente familiar. Oq Vcs acham será que eu consigo ter meu filho morando comigo de volta? Eles tem mais posses do que eu e ganham melhor do que eu. Será Q que eu entrar na justiça eu consigo? Eu nunca passei a guarda do meu filho a eles. Será Q se eu pegar ele é trazer pra casa e serei presa? Me ajudem estou desesperada. Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 10 de outubro de 2015, 15h46min

    Vc consegue a guarda compartilhada, que é o melhor para a criança.