• -2
    N

    NILTON ALVES Segunda, 26 de outubro de 2015, 8h36min

    Bom dia teresa,
    A tramitação prioritária é um pedido de urgência, porque que precisa ser resolvido mais rápido o possível é uma necessidade é um grito de socorro, ele é visto por uma equipe de profissional qualificada e poderosa na área que se- refere o assunto.,

    Marta Pereira

    Marta Pereira Domingo, 10 de abril de 2016, 11h03min

    Meu irmao foi condenado no art.157 a 06 anos e uns dias esta presso a 1 ano e cinco meses . No processo em cima qdo a gente abre esta escrito tramitacao prioritaria . Desde o dia 22/10/2015 enao movimentou mais .o que significa

    E

    Eliana Gomes Terça, 07 de junho de 2016, 15h35min

    Que significa tramitação preoritaria

    Francisco Vieira

    Francisco Vieira Quarta, 29 de junho de 2016, 20h45min

    sou deficiente auditivo estou com um processo na justiça desde 2001 ainda não recebi a causa e tenho uma duvida vejo os dados do processo pela internet mas tem uma frase que diz tramitação prioritaria por favor pode me responder isso

    V

    vanda Sexta, 15 de julho de 2016, 9h01min

    o que significa isso ag.prisão 14/12/2018

    Vanclicia Jefferson

    Vanclicia Jefferson Sexta, 05 de agosto de 2016, 15h01min

    O que é tramitação prioritari

    Helena Ramos

    Helena Ramos Segunda, 29 de agosto de 2016, 8h04min

    Bom dia!!! Sofri um acidente grave e fiquei com sequela e no meu processo se essa palavras escrita.. Tramitação Prioritária
    O que quer dizer isso???

    Carlos Alberto

    Carlos Alberto Terça, 06 de dezembro de 2016, 11h44min

    A tramitação prioritária é um pedido de urgência, porque que precisa ser resolvido mais rápido o possível é uma necessidade é um grito de socorro, ele é visto por uma equipe de profissional qualificada e poderosa na área que se- refere o assunto.

  • -2
    M

    michele silva Sexta, 13 de janeiro de 2017, 11h27min

    O que é trasmitacao prioritária no processo do meu irmão está isso ele está comprindo pena no semi aberto já 2 meses e 7 dias a condenação dele e de 5/4 vai comprar 1/6 no semi aberto

    M

    maria emilia dantas oliveira Terça, 17 de janeiro de 2017, 12h40min

    Sim.

    M

    maria emilia dantas oliveira Terça, 17 de janeiro de 2017, 12h45min

    Se meu filho,tem o direito negado por que se ele foi preso em 2015 e pegou uma pena de um ano e nove meses e já pagou um ano se deveria pagar 1/7 da pena.E tentativa de furto sem arma.Por que ainda não saiu está errado não está ? ,ele trabalha registrado quando sair vai perder o emprego de 02 anos.

    M

    maria emilia dantas oliveira Terça, 17 de janeiro de 2017, 12h50min

    maria emilia dantas

  • -2
    A

    Aparecida Sábado, 01 de abril de 2017, 8h55min

    Olá,depois q e publicado desta forma, tramitação prioritário ag pagamento em 30/03/2016.quanto tempo mais demora.

    C

    cecilia turri Segunda, 10 de abril de 2017, 14h16min

    meu filho esta preso mais o processo dele esta extinto ele nao tem mais nada porque ele continua preso esse é o numero do processo dele 00093820820118260624 o nome dele wagner de oliveira por favor me ajude a entender DEUS abençoe vcs