Tenho uma dúvida. Estou fazendo um blog para divulgar serviços de venda de gás de cozinha em Londrina feitos pelo meu sogro. Ele revende gás de uma determinada marca, mas ele compra de um ponto de distribuição, não por contrato direto com a fabricante. Porém, achei importante inserir no blog o logo da fabricante. Isso implicaria algum problema, mesmo indiretamente divulgando tal marca? Não sei se é relevante, mas o blog em questão é http://gaslondrina.blogspot.com.br/

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Sábado, 10 de outubro de 2015, 17h37min

    Pode utilizar, desde que não coloque que é distribuidor oficial da marca... ou revenda autorizada... verifique no site da marca do gás se tem informações disponíveis a esse respeito ...muitos fabricantes até tem a logo em alta resolução para que outras empresas divulguem a marca.