Olá. No dia que assinamos o recibo o antigo dono recebeu uma multa. Chegando em casa puxei o nada consta do veículo e já tinha esta multa no nome dele. Porém alguns meses depois os pontos vieram para minha carteira e como é permissão estou impedido de pegar a definitiva. A autuação chegou na casa dele e nao na minha. Como devo provar ao detran que essa multa nao foi eu que cometi para que eu posa pegar a cnh definitiva?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 10 de outubro de 2015, 23h50min

    Na notificação tem o horario da multa, vá no cartório e peça uma declaração do horário que vocês passaram o recibo, e se foi posterior ao da infração, o detran entenderá que não foi da sua responsabilidade após um recurso bem elaborado!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 10 de outubro de 2015, 23h50min

    O cartório registra tudo no sistema!