sofri acidente em 13/06/ 2012, em Itajaí, SC, auto pista me levou para hospital. em Itajaí. dia seguinte levei meu carro guinchado para casa, em Navegantes, teve perda total, estava sem seguro, e era financiado. paguei 5 das 60 parcelas. foi roubado no dia 20/08/2012, em frente a minha casa. vizinhos viram guincho Giro Máximo, levando o carro. fiz B.O. em seguida fui no Guincho saber para onde levaram o carro, e disseram que não sabiam onde estava. aguardo resposta do B.O até hoje, sem nenhuma informação

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de outubro de 2015, 12h40min

    na verdade, descrevi este caso como meu, mas é de um amigo, que não tem computador, estou tentando ajudá-lo, obrigada