Tenho um processo de promoção por bravura em andamento desde Novembro de 2014, sendo que também tenho outro processo em andamento para mudança de quadro especialista na corporação. Se o processo para especialista que está caminhando para ser deferido sair passarei de soldado para 3° SGT pois será retroativo. Sendo assim, se o processo por bravura que também está caminhando para o deferido sair poderei ser promovido a 2° SGT? ou o processo se encerra já que no ato de bravura eu era soldado?

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de outubro de 2015, 15h05min

    Sendo que a promoção a 3° SGT será feita da seguinte forma: retroativo a 2009 a cabo e retroativo a novembro de 2014 a 3 SGT.

    P

    paulo III Terça, 13 de outubro de 2015, 10h00min

    Você é militar de que Estado?