Meu sogro morra no interior e esta se encomodando porq o vizinho q é da cidade e tem mercado quer plantar repolho. Tem lei que ampara ele para que possa continuar com suas galinhas caipiras soltas. Sabendo q elas podem invadir o terreno alheio.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 12 de outubro de 2015, 22h48min

    Sem a menor dúvida que seu sogro deve respeitar o direito do vizinho e não deixar quaslquer coisa do terreno dele, seja galinha, cabrito, passarinho, papagaio, até um galho de árvore, invadir o terreno alheio.

    Seu sogro pode criar tudo solto dentro da área dele, desde que não passe de forma alguma para a área dos outros, nem que ele tenha de colocar tela no alto para impedir pequenos vôos.

    D

    Desconhecido Terça, 13 de outubro de 2015, 12h42min

    o vizinho dele tem direito a usar a propriedade como lhe convém plantar principalmente e seu sogro pode criar a galinha cabra vaca etc mas os animais de seu pai não podem adentrar à propriedade vizinha e danificar as plantações, portanto seu sogro vai ter que se viriar