me chamo Carlos, tenho 17 anos, meu irmão me deu a Jog dele, veiculo de 50 Cilindradas, vendi pra um garoto e ele me deu o golpe e me pagou com dinheiro falso, eu até poderia ter repassado pra frente o dinheiro mas tenho algum caráter, sei o bairro onde ele mora e consegui fazer uma arvore dos parentes dele pelo Facebook, como eu posso proceder agora? posso denunciar ele a policia? apesar de que não tinha nenhum acordo assinado o acordo falado foi feito, tenho fotos e algumas referencias dele

como eu devo proceder nesse caso? se tiver alguma resposta, agradeço quem responder.

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 13 de outubro de 2015, 17h11min

    Para ter chance de reaver o veículo, você terá de comprovar que recebeu o dinheiro falso das mãos dele. Como comprovaria isso? Tem testemunhas?

    F

    FJ-.- Brasil Terça, 13 de outubro de 2015, 17h18min

    Va na delegacia com duas testemunhas e faça um BO, como você é menor de idade tem que ir com seu pai ou mãe. Solicite a busca e apreensão da motoquinha.