Demissão Serviço Público

Há 9 anos ·
Link

Servidor demitido na esfera estadual de determinada unidade da federação por improbidade ou valimento, poderá ingressar no serviço público federal ou municipal a qualquer tempo ou terá que aguardar o decurso de cinco anos ?

1 Resposta
Amaro Dewes
Há 9 anos ·
Link

Olá ! Dependendo da gravidade dos atos que deram pela demissão e, ainda, dependendo da forma de investigação da vida pregressa do candidato pelo novo órgão que for contratar, talvez, digo, talvez, conseguirá se colocar em outra esfera, federal ou municipal.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta