Tenho direito a algum recurso sobre a multa de lei seca sendo que bebi foi na noite anterior e pela manha do outro dia ainda estava com o alccol no sangue mesmo tendo dormido por 5h?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 12 de outubro de 2015, 19h17min

    Você tem pleno direito de recorrer.
    Mas modelinhos prontos não funcionam Marco!

    O recurso deve ser elaborado em particularidade, deve-se procurar por erros, omissões e vícios no preenchimento do AIT, no preenchimento do Termo de Constatação se foi necessário fazer, etc.

    Utilizar os argumentos descritos por você, não convencerá o julgador, e não surtirá o efeito desejado!