Me chamo Bruna Souza, meu marido está preso a 1 ano e 8 meses por tentativa de latrocino, isso foi o que o Juiz decretou, pois o resíduo gráfico deu negativo, meu marido foi fazer uma saidinha de banco com um amigo onde a vitima foi um policial, e reagiu atirando contra o amigo do meu marido, que veio a falecer no local com um tiro, e meu marido tomou três tiros certeiros e um de raspão, e meu marido foi preso no dia 14/01/2014 a audiência só foi realizada em setembro, e até hoje meu marido não recebeu condenação , sentença nada, ele é réu primário

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de outubro de 2015, 0h30min

    Seu marido não saiu com o amigo dele para brincar de sequestro, portanto, ele assumiu o risco do amigo dele matar a vitima, afinal, ele não ia querer ser reconhecido.

    Se o defensor de seu marido não consegue o HC o juiz deve ter suas razões. Primário ou não, ele foi pego no ato, não tem porque ficar em casa esperando o compromisso social no tribunal.