Três pessoas físicas são fiadoras de um único contrato de locação, porém uma não quer mais ser fiadora. Excluindo a possibilidade de morte, separação, comprovação de incapacidade de crédito do fiador ou transferência de trabalho para outra cidade, é possível retirar um dos fiadores?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 17 de outubro de 2015, 19h34min

    Olá ! Havendo acordo entre o locador, o inquilino e os demais fiadores, sem dificuldades.