Um tio meu deu uma facada em sua mulher e duas em um homem que estavam em uma festa, o mesmo após ser preso tambem foi encontrado com uma arma calibre 28, em sua residencia, qual sao os crimes, e pode ser pronunciado ao tribunal do juri? quais sao os procedimentos sendo que esta preso?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 13 de outubro de 2015, 12h23min

    tentativa de homicídio qualificado para os dois casos.

    Lopes Cavalcanti

    Lopes Cavalcanti 37241/PE Terça, 13 de outubro de 2015, 12h28min

    Ele irá responder por tentativa de homicídio, pois houve a intensão de matar. Sobre a arma, irá depender se ele vaia porte. Caso contrario responderá por posse ilegal de armas.
    Primeiro ele será ouvido no júri, onde haverá a sentença de pronúncia ou impronúncia, sim, ele poderá ser pronunciado e levado a Júri popular.

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de outubro de 2015, 13h28min

    Por acaso faca só causa uma contusão, um ferimento leve????? Pelo Amor de Deus, né!!! Quem avanÇa com uma faca quer cortar, despedaçar, quer MATAR!!!!

    Uma faca não é uma pedrinha.