Sou bancária e estou de licença há 4 meses pela espécie 91, sei que terei estabilidade de 12 meses quando eu puder retornar ao trabalho mas gostaria de saber se é possível fazer um acordo pra sair pois não vejo mais condições psicológicas de continuar trabalhando no ambiente bancário. Desde já agradeço!

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Terça, 13 de outubro de 2015, 21h28min

    Entendo que sim, visto que não há proibição legal para que a estabilidade garantida após o gozo de licença médica por acidente do trabalho seja negociada para fins de rescisão do contrato de trabalho, no caso de iniciativa do empregado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 11 de novembro de 2015, 14h08min

    Ok, tentarei negociar com eles. Muito obrigada!