Seguinte, entrei em um trabalho no qual eu trabalhava de moto, sem o adicional de 30%, então sofri um acidente e quebrei o pé, não era carteira assinada e o INSS tava de greve, fiquei 3 meses sem receber enquanto estava de molho, e neste período assinaram a mesma, e no final do ano a empresa vai fechar. Então devo ir em um advogado e entrar com uma ação para garantir meus direitos ? E quais são eles?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de outubro de 2015, 14h53min

    Vc não pode se antecipar aos eventos, vai ter de esperar a empresa fechar para cobrar eventuais direitos que, bem podem lhe ser pagos na ocasião da rescisão de contrato.