Desconhecido Terça, 13 de outubro de 2015, 15h49min

    o que fazer,nao consigo sacar meu fgts,ja entrei em contato com a empresa e eles nao deram a minima

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de outubro de 2015, 16h21min

    Consiga da CEF um extrato comprovando que sua conta não recebeu deposito. Cobre dos empregadores o recolhimento devido, se eles depositaram na minha conta ou do Obama, problema deles, que se virem para resolver a lambança, vc nada tem com isso. Se continuarem se fazendo de estátua meta-os na justiça!!