Na construção de parte da minha casa, o pedreiro contratado recebeu quase todo o dinheiro e construiu apenas uns 25% da obra, no entanto tenho recibos assinados por ele dos valores recebidos e da porcentagem referente ao que ele devia construir. Esses recibos, se levados a justiça, me ajudam a receber o que ele me deve?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 13 de outubro de 2015, 19h54min

    Leve-o ao JEC cobrando a devolução dos valores pagos ou a execução perfeita do serviço.