Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 25 de outubro de 2015, 20h32min Editado

    JOTA

    Após 1 ano, será possível aplicar na cidadania alemâ em decorrência de casamento com cidadã alemã. Porém, deverá ser submetido a provas de língua e cidadania super rígidas e tudo em alemâo. E 10x mais complexo que o equivalente a mesma aplicação americana.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com