Fiz um concurso e passei em 2º, mas só tinha uma vaga. Porém nessa prefeitura trabalha uma pessoa há mais de dois anos, fazendo a minha função, isso é legalmente possível por algum tipo de contrato ou convênio? Existe alguma maneira ou o direito é meu? Se for, por qual lei posso me basear? E que provas tenho de conseguir?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de outubro de 2015, 11h25min Editado

    A Prefeitura deve imediatamente exonerar aquele que exerce o cargo sem concurso e em seguida te convocar para a posse, aqui em minha cidade a Prefeitura foi obrigada a exonerar todos servidores contratados mediante contrato temporário (pedreiros eletrecistas entre outros) em seguida contratar aqueles que haviam sidos aprovados em concurso sob pena do Adm (prefeito responder por crime de responsabilidade)

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de outubro de 2015, 13h15min

    Mas será que essa pessoa pode estar legalmente investida no meu lugar através de algum convênio?

    D

    Desconhecido Sexta, 16 de outubro de 2015, 13h19min

    ISSO SO VERIFICANDO IN LOCO.