Eu tenho um terreno registrado em cartório a mais de 20 anos, estou quitando os IPTU's, mas, descobri na minha última visita ao local que o terreno foi INVADIDO e MURADO (frente e fundo). Advogados falaram sobre Reintegração de posse imediato. Tenho clientes interessados no terreno. O que devo fazer? Procurei saber quanto tempo leva para a reintegração e me desanimei com a notícia de que leva quase 2 anos. Tem como este processo ser resolvido mais facilmente e rapidamente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 9h07min

    Se o terreno não está ocupado, mas apenas murado, coloque vc alguém lá dentro e resolvido a questão, o que levantou o muro que procure a justiça, ele terá de provar que dava uso social ao terreno, mas estando hoje o terreno ocupado por seu legitimo proprietário que argumentos o invasor terá para defender a causa dele??? .

    Mande o invasor espertinho às favas!!! Se ele não mantêm a posse, já era!!!