Tinha uma empresa que fechou. Tenho duas dívidas trabalhistas, porém não há como quitá-las. Quitei da maioria, mas estes não consegui. Depois de 1 ano estou trabalhando, mas o salário é pequeno, mal dá para mim.Queria saber se posso perder meu único bem, um veículo que uso para trabalhar.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de outubro de 2015, 21h05min

    Sim, pode.