Se eu compro um carro na loja, com um certo preço ( ex.: R$ 50.000 ), se eu pedir um empréstimo no banco e parcelar em ( ex.: 20x ), ai entra os Juros. Os juros é tão alto que fico pagando o preço de 2 carro. Oque devo fazer quando isso acontece ?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Quarta, 14 de outubro de 2015, 11h55min Editado

    Olá ! Deve não comprar. Ponto. Firmar contrato de financiamento onde estão claros os juros, o preço total, a soma total dos juros e ainda assim voce adquirir, resta voce efetuar os pagamentos contratados. Logo, ao comprar voce sabia o CET - custo efetivo total - contratou pois livre e espontâneamente.