Bom dia! Gostaria que me tirassem uma dúvida neste caso concreto abaixo:

Se uma empresa ABC possui um empreendimento X, após um Estudo de Impacto Ambiental, obteve licenciamento ambiental completo.

No caso da empresa ABC em um empreendimento y de mesma atividade é preciso um novo EIA?

No caso de uma empresa DEF com a mesma atividade é preciso um novo EIA?

Um abraço

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 12h08min

    Sim, será preciso novo EIA, pois cada caso é um caso, é preciso avaliar cada projeto para se verificar o impacto que poderá causar.