Olá, preciso de ajuda... Estacionei a minha moto em vaga de carro e estacionamento rotativo. Onde é proibido estacionar motos, mas é que na minha cidade não tem vagas de moto e muitas vagas somente de carros e não tinha vaga no estacionamento de motos proximo de onde eu precisava ir. Fui apenas sacar dinheiro e já voltei, tenho até o comprovante q marca apenas 7 min antes do horário da multa. Quando cheguei na minha moto o agente já estava autuando com a multa 5541-2 ESTAC EM DESACOR C/ REGULAMENTACAO - ESTACIONAMENTO ROTATIVO e ainda me pediu meus documentos, pois acredito que ele já havia chamado o guincho e queria me deixar numa situação pior para guinchar a minha moto. Preciso da ajuda de vocês numa boa defesa e gostaria de saber se o agente realmente poderia exigir meus documentos mesmo eu estando fora no veículo?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 14 de outubro de 2015, 12h31min

    Somente erros, vícios e omissões para cancelar o AIT!

    Modelos prontos não funcionam.

    Ele poderia sim pedir sua cnh, é direito do agente.

    Nada de irregular na autuação;