H

    Hen_BH Quarta, 14 de outubro de 2015, 15h11min

    Com 15 anos você ainda está sob o poder familiar de seus pais. Em outras palavras, eles são responsáveis por você até que complete 18 anos, e desse modo podem se opor ao relacionamento. O fato puro e simples de ele ter 34 anos não configura crime, mas eles podem impedir que se relacionem.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de outubro de 2015, 15h19min

    Muito Obrigadaa!" <3

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 17h19min

    Paula, conforme o que um delegado conseguir depreender dos fatos seu namorado poderá responder por assédio. Seus pais poderão pedir a policia que vá lá lhe buscar, na marra mesmo, pois vc é menor de idade está sob a tutela deles, não pode sem ser emancipada decidir sua vida, ainda mais assumir união estável, quando sequer vc tem capacidade civel para tal.

    Seus pais poderão colocar vcv em algum lugar lá no interior do interior, em escola de onde vc só sai na companhia de 1 deles, não sairá para shopping, barzinho, não terá acesso a celular nem internet.

    Sugiro que se dedique aos estudos, conquiste uma profissão técnica (Sesi, Senai, Senac;;....) e consiga um emprego, assim, ao completar 16 anos vc procura a justiça sozinha e peça a sua emancipação, se sustentando em tendo profissão a justiça a libera da tutela dos pais, é só 1 ano. Melhor que ficar 2 internada em algum lugar nos rincões do Brasil só podendo ver TV aberta!!!!