vou ser mais especifico.Vou dividir um terreno e nós queremos construir uma casa para cada um de nós,mas,já tem uma casa na parte da frente,o plano é destruir a casa e construir as 2,a real duvida é se podemos fazer isso?sem precisar passar pela burocracia de casa nova.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de outubro de 2015, 17h14min

    se for feita ampliação, será necessário projeto arquitetônico taxas art etc e etc, se vc for fazer uma nova no lugar da antiga Vai ter que demolir, para isso será necessário também projeto arquitetonico art taxas etc e etc