Vendi o carro abaicho do valor do mercado e avisei que tinha algumas coisas a fazer ,o comprador nao se importou de levar a algun mecanico de sua confianca dechei ele totalmente avontade ,agora ele me ligoudisendo que levou no mecanico e o motor caixa amortecedor etc estao ruin pediu 50% de reenboso ok que eu faco

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 14 de outubro de 2015, 17h14min

    Diga para ele buscar o JEC pois vc vendeu barato porque estava com problemas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de outubro de 2015, 19h17min

    Ele me pedil 3.500 reais a metade de 7000 de reenbolso ,e muito peco e oferecer 1200 sera que eu devo fiquei com do ,do cara mais nao e minha culpa ele teve todo o tempo para verificar o carro nao tem gambiaras e de uso utilitario