A empresa demitiu o trabalhador, e fez com que o mesmo assinasse um termo, no qual alegava que o trabalhador não poderia recorrer aos direitos trabalhistas ou então iria cobrá-lo de uns supostos prejuízos que este teria causado. cabe dano moral, mas pq?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de outubro de 2015, 23h12min

    Não cabe, em momento algum afetou seu moral, não lhe prejudicou em nada, e nem difamou seu nome.

    Dano moral não é ser aborrecer com algo que os outros fazem.

    Tal declaração não tem efeito algum, não serve para nada, não anula a Lei que garante ao trabalhador seus direitos.

    Mas se vc deu prejuizo ao empregador, nada o impede de buscar a justiça para cobrar de vc o prejuizo.