Boa tarde. Tenho uma FAN 2012 que nunca foi emplacada. Eu estou em processo de habilitação e faço a prova dia 22 e quero fazer o empolamento logo após receber a PDD. Porem estou com medo de vir alguma multa em minha PDD. Pois não posso levar multa como e do conhecimento de todos... Virá alguma multa em minha PDD?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 15 de outubro de 2015, 14h27min

    Claro que sim!

    5 Pontos, 127 reais de ônus!

    Faça antes da emissão da PPD;