Na semana que passou a Chefa de minha namorada, gritou com ela e fez menção de agredi-la na frente das demais funcionárias do setor. Este ocorrido passou uma semana, mesmo assim é possível pedir a rescisão indireta e ela entrar com uma ação por Assédio Moral contra a empresa e contra a chefa dela?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de outubro de 2015, 15h33min

    Como vc não estava no local seu relato pode não expressar 100% da realidade dos fatos, portanto, afirmar se ela pode ou deve, ou não pode e não deve, requerer a rescisão indireta seria irresponsabilidade do consultor.

    Gritar com funcionário nem sempre é visto pela justiça como uma ataque a sua moral, uma agressão ou mesmo ofensa.

    Se sua namorada considera que sim, que ela junte 2 testemunhas que confirmem os fatos (que tenha presenciado) e tente levar a questão a justiça