Moro ha 30 anos com minha mae na casa sobrevivemos de um salario minimo pra tudo inclusive pagar o aluguel.pago desde o Inicio ate hj e uma das erdeiras veio na casa avisando que a casa esta quase vendida e perguntando quanto quero e quando posso desoculpar a casa .quero saber se tenho direito a alguma coisa...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 15 de outubro de 2015, 15h30min

    Nenhum direito, vcs são apenas inquilinos, o dono do imóvel só tem de lhe dar 30 dias para sair. Acho que a moça foi até simpatica oferecendo alguma ajuda. Aceite, não perderão nada.