Rafael F Solano Quinta, 15 de outubro de 2015, 16h35min

    Instrução não faz mal a ninguém, conhecimento não ocupa espaço.

    Leia a Constituição Federal de 1988. Isso irá elucidar todas suas dúvidas.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 15 de outubro de 2015, 17h16min

    Li uma matéria referente a isto á pouco tempo, não é necessário ser formado em direito mas precisa ter um conhecimento considerável das leis vigentes em nosso país!
    É um cargo dificil de assumir.