Olá bom dia, precisa de uma ajuda de vocês, fui proprietario de uma empresa por 03 anos e sai da sociedade e abri outra empresa, estou perto de aposentar e fui atras da minha aposentadoria no inss de minha cidade, e descobri que esses anos que fui socio proprietario não consta pagamento, fui atras do contador e o mesmo verificou que a funcionaria dele errou na hora de fazer o cadastro e foi para outra pessoa ou seja eu paguei os 03 anos para uma pessoa que não sou eu, pedi os comprovante dos pagamentos para o contador mais a empresa mudou de escritório contábil e alega que entregou tudo, procurei meus antigos sócio e o mesmo alega que nao encontrou devida a mudança de escritório, enfim que eu devo fazer, caso nao consiga provar terei que pagar de novo e com juros e taxas.

Respostas

    A

    Armando Sexta, 16 de outubro de 2015, 23h07min Editado

    Tiagao Vaz//
    "...a funcionária dele errou na hora de fazer o cadastro e foi para outra pessoa,,,"
    Caso os recolhimentos tenham sido feitos sempre em um determinado Banco, o que é comum ter acontecido, creio que Gerente da agência poderá ajudá-lo.
    Será uma tentativa.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de outubro de 2015, 18h03min

    obrigado Armando, problema que quem tem que fazer esse pedido no banco é meu antigo sócio que infelizmente ele nao está com boa vontade de me ajudar.