Meu superior do dia determinou que eu fizesse o livro de ocorrência do dia, porém informei ao mesmo que esse serviço não seria de minha responsabilidade e não fiz. Ao chegar pra montar o serviço normalmente fui informado pelo CMT da unidade que o mesmo teria recebido uma parte de informativa de eu não teria tirado meu serviço relaxado.

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h13min

    Em sua defesa relate os fatos, com testemunhas, e mencione o regulamento que fundamente sobre o teu ato para possível Sindicância (IPM). Lembre-se, nunca cabe Representação (subordinado contra superior hierárquico) se voce foi mencionado em uma Parte (superior hierárquico contra subordinado).