J

    JEFFERSON Sexta, 16 de outubro de 2015, 17h25min Editado

    Não, somente é cobrado certidão objeto e pé caso esteja sendo processado por crime ou contravenção.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de outubro de 2015, 14h53min

    Obrigada ! Jefferson. Estou perguntando aqui, por que sou de Mato Grosso, e me disseram que a OAB/MT, não aceita, achei estranho, por que pelo que entendi apenas se eu estivesse sendo processada, mas não estou. Mas se eles indeferirem, posso entrar com MS ??

    J

    JEFFERSON Domingo, 25 de outubro de 2015, 20h40min

    Veja a lista de documentos necessários.

    http://oabmt.org.br/Admin/Arquivos/Documentos/201504/PDF18245.pdf

    Acredito que não será necessário ingressar com mandado de segurança, mais caso eles indeferirem tem que fazer por escrito demonstrando a razão de indeferimento.