Ao fazer a consulta do veículo vi que consta uma Autuação de Infração - (VELOCIDADE SUPERIOR A MAXIMA EM ATE 20%) O carro ainda está no nome do antigo dono, provavelmente ele vai querer passar para mim a multa e pontuação. Obs: Tenho CNH ainda com PERMISSÃO. Posso perde-la? Como posso fazer para recorrer a infração.. O que pode acontecer no pior dos casos.São minhas dúvidas.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 16 de outubro de 2015, 19h30min

    Olá Samuel, não precisa se preocupar!!

    Você não precisa assumir a pontuação se não quiser!
    Pode pedir a um amigo ou parente que tenha CNH definitiva para assumir.
    Aliás, esta infração é média, e você no período de permissão pode sim tomar uma infração média, mas apenas uma viu?!

    Caso ninguém assuma pra você, e você não tenha tomado nenhuma infração média ainda, pode assumir que sua PPD não será cancelada!!!

    Abçs

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 16 de outubro de 2015, 19h31min

    Outra coisa, se está no nome do antigo dono, e chegou a notificação de autuação com o formulário para indicar o real infrator e ele não o fez, não tem como mais passar a pontuação pra ninguém, vai ficar pra ele!