Cometi uma infração de trânsito grave, não fui autuada em flagrante porém me apresentei no dia posterior. Minha cnh é provisória. Houve pericia, constatou direção imprudente. E esta em processo judicial. No site não consta pontos na carteira. Já perdi a habilitação? Ou só após o julgamento?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 17 de outubro de 2015, 0h28min

    qual a infração?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de outubro de 2015, 14h32min

    Gravíssima. Acidente envolvendo uma criança (fratura exposta perna direita).

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 19 de outubro de 2015, 15h35min

    Você vai poder dirigir com essa ppd até o vencimento dela .... não poderá renovar se ficar provado imprudencia sua .