Eu tenho uma filha de 5 anos e 10 meses, o pai dela não a vê nem entra em contato a 3 anos. Na época ele me agrediu, inclusive com arma de fogo, mais ainda não foi julgado, e o caso parece arquivado. E ele também não paga a pensão, a mais de três anos. Não tenho telefone dele nem sei mais aonde mora. Tenho medo de um dia ele aparecer na minha porta me acusando de alienação. Eu não procuro por ele, porque ele fez da minha vida um inferno, e toda a minha familia tem medo dele. Ele mandou que o deixasse em paz, e com isso tive paz também, mais estou cometendo um crime?

Respostas

    L

    Ludimila Dantas Sábado, 17 de outubro de 2015, 10h04min

    Não. Pois, quem não está interessado em ver a filha é ele. Alienação se caracterizaria caso ele estivesse tentando contato e vc impedindo uma reaproximação dos dois.