Tirar o sobrenome de casada e acrescentar o sobrenome do bisavô do meu marido

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Olá, Eu e meu esposo casamos muito jovem e não tivemos orientação de ninguém, quando casamos eu peguei o sobrenome da família Materna dele e ele pegou o sobrenome Paterno meu, então gostaria de saber se nos podemos tirar esses sobrenomes e se eu posso aderir junto com ele o sobrenome do bisavô dele ao qual ele vai acrescentar em seu nome. Exemplo: O nosso nome hoje esta assim

Palloma de Oliveira Reis de Sousa, Victor de Sousa Santos Reis

Ele vai acrescentar o sobrenome do bisavô

E se depois podemos colocar assim

Palloma de Oliveira Reis Loback Victor de Sousa Santos Loback Obrigado.

3 Respostas
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link
· Editado

PALLOMA

É possível, mas não no mesmo processo. No primeiro processo ele restabelece o nome de solteiro e inclui o sobrenome de bisavô. E no segundo processo você restabelece o nome de solteira e inclui o novo sobrenome do marido (no caso, o sobrenome que ele incluiu do bisavô).

HERBERT C. TURBUK www.hcturbuk.wix.com/mudarnome

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Muito Obrigado!

Imagem de perfil de Herbert C. Turbuk - Advogado
Herbert C. Turbuk - Advogado
Há 9 anos ·
Link

PALLOMA

De nada. Sempre as ordens.

HERBERT C. TURBUK www.hcturbuk.wix.com/mudarnome

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta