Meu cunhado (irmão de minha esposa) se divorciou e tanto ele quanto sua ex-mulher, jogam a responsabilidade dos filhos menores (3 e 5 anos) para as filhas maiores (11 e 15 anos) ou para terceiros. Vejo a ex-mulher dele devolvendo mais que 50% da pensão, e ele usando o dinheiro para pagar dívidas e vícios (cigarro e cerveja), sendo que ele não compra nem um simples chinelo pros filhos.

Hoje por exemplo era a semana da mãe ficar com as crianças, mas as mais velhas ficaram desde ontem ligando dizendo que queriam vir aqui (moro na minha sogra por estar com minha casa em construção). Hoje no período da noite ligaram novamente ao pai delas, e ele foi buscá-las. Porém ele foi dormir na casa da namorada e deixou todos sob responsabilidade de minha sogra.

Essa falta de responsabilidade dos pais das crianças vem causando transtornos a esta casa desde o divórcio do casal. Minha esposa, minha sogra, meu sogro, meu filho e eu já passamos por diversos momentos indelicados devido a falta de maturidade do casal. Porém minha sogra tem dó do meu cunhado e da família dele, não querendo prestar queixas quanto a desordem familiar citada. Sabendo disso, estou respeitando minha sogra por ser apenas "o que não tem consanguinidade" ou sou só mais um cúmplice que sabe de tudo e não quer denunciar os fatos citados?

Gostaria de saber como fazer uma denúncia anônima, pois não estou tendo mais paciência com as atitudes da familia da minha esposa. Que finge que tudo isso é normal.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de outubro de 2015, 1h05min

    Conselho Tutelar para ontem!!!! Esse casal de vermes jamais deveria ter feito filhos!!! Deixar 2 bebes aos cuidados de 2 meninas!!! Isso é negligência e abandono!!! Denuncie que eles serão encaminhados para a delegacia!!! Faça isso sempre!! Até que a justiça chame os avós para tomarem uma atitude, ou colocarão as crianças num abrigo!!

    Faça cara de paisagem!! Finge que não tem nada contra, e vá denunciando, assim não vai saber que é vc, mas sim os vizinhos!!!!