Boa noite,hoje sou militar, cursei a escola de sargentos das armas do exercito. Quando fui aprovado no concurso, fui convocado e aprovado também na inspeção de saúde e nos testes físicos, porem numa revisão médica feita pelo médico da OM onde eu cursaria o período básico, fui reprovado no teste ergométrico( que anteriormente na inspeção de saúde havia sido aprovado) e me diagnosticaram como doente cardíaco, sem sequer solicitarem exames complementares. Isso causou o meu adiamento de matricula para o ano seguinte. Voltei para casa e fiz todos os exames possíveis no decorrer do ano e nada tinha de errado com meu coração. Chegando a conclusão que havia perdido um ano de minha vida profissional sem motivo algum, por um erro médico ou no mínimo descaso.

Respostas

    Rocio Macedo Pinto

    Rocio Macedo Pinto Segunda, 19 de outubro de 2015, 12h01min

    Qual o teu objetivo ou mesmo dúvida sobre o ocorrido?

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de outubro de 2015, 20h44min

    meu objetivo seria processar o médico por esse descaso, pelo modo que me prejudicou. Perdi um ano em minha profissão por um motivo que não existiu, larguei emprego para viajar, ja que estava apto em todas as etapas e convocado, achei realmente que estava doente, ja que um MÉDICO havia diagnosticado. O que me diz?