em minha cidade já iniciamos o processo e protocolamos junto a câmara de vereadores o projeto de lei que visa baixar o subsidio dos vereadores ,no formulário para o abaixo assinado continha o cabeçalho com os tópicos do projeto e pedia o nome completo numero do titulo de eleitor ou identidade e a assinatura ,consideramos que a nível de cidade podemos usar apenas a identidade para votar,o nosso processo pode ser barrado junto a câmara por não conter os dois documentos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 18 de outubro de 2015, 10h48min

    É preciso o titulo de eleitor, afinal, o baixo assinado diz respeito aquela municipalidade.