Olá, eu sou novo habilitado, e como novo habilitado gostaria de saber se eu posso conduzir um veiculo "KOMBI" e ela possui 8 lugares e 9 com o condutor, pois eu levo e busco irmãos da igreja e fico meio com receio de parar em alguma blits e eles me perguntarem se eu fiz algum curso de transporte de passageiros. e geralmente a kombi lota de passageiros ou seja é acima da capacidade. Posso ser multado por esta em excesso de passageiros? Sou novo habilitado e certas coisas não decoramos no decorrer das aulas de direção na auto escola.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de outubro de 2015, 13h43min

    Não pode!