Boa tarde! Comprei uma moto zera na honda e em menos de 20 dias ela parou do nada. Foi levada a honda e em pouco menos de 30 dias me entregaram a moto e foi trocado uma peça. Agora depois de uns 10 dias com ela novamente ela deu mai uma pane e parou no meio da rua. Tive gasto com reboque pra levá-la até a loja cujo site diz que funciona até às 13 hrs, porém as 12:45 já estava fechada e eu assim paguei o reboque para levá-la até minha casa. Por mim não ficaria com esta moto mais, quais são meus direitos já que é a segunda vez dessa pane? Posso exigir a troca ou devolução do valor pago?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de outubro de 2015, 13h50min

    Ainda que os fornecedores tentem reparar os defeitos, se ainda persistirem outros que tornem o veículo impróprio para a utilização, deverão reparar os danos

    Se não quiser mais o veículo, terá que entrar na justiça para conseguir, pois o prazo pra troca de 7 dias já se esgotou.